terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!

Como o óleo e o perfume alegram o coração, assim, o amigo encontra doçura no conselho cordial." ( Provérbios 27:9)

Valor de um amigo

- Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor, solicito permissão para ir a buscá-lo, disse um soldado ao seu tenente.
- Permissão negada, replicou o oficial. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto.
O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadaver de seu amigo.
O oficial estava furioso:
- Já tinha dito que ele estava morto!!! Agora eu perdi dois homens! Diga-me: Valeu a pena trazer um cadáver?
E o soldado, moribundo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer:
"Tinha certeza que você viria!" ( Autor desconhecido)


Nenhum comentário:

Somos Crentes, somos quentes, somos ferventes, somos tementes, mas não somos dementes, por isso não nos enfrente, retire esta idéia da mente, um ponto final nesta idéia sem sentido acrescente, porque senão minha gente, agente até sente, mas o fogo que vai descer na tua cabeça é muito quente.
Talvez tu seja um que não entende, mas se eu te pergunto, o que aconteceria se tu morrese derrepente e tu me responde, vamos tocar a vida pra frente, religião não se discute, lá no céu agente se entende.
Coitado, tu mente tanto que nem sente. Por acaso tu não sabe, que uma alma sem Deus é uma alma delinquente. Se atente, pois tu não vai ficar para semente, pense não seja inconsequente.
Invente e tente faça tua vida ser diferente.
Seja crente!
by Pb. Sandro Limeira Bitencourt