segunda-feira, 17 de maio de 2010

Todo mundo tem um motivo pra ter Jesus como salvador

- Se você tem fome Jesus te alimenta!
Eu sou o pão da vida, aquele que vem Amim, de modo algum terá fome” João 6:35

- Jesus é tão maravilhoso que Ele não alimenta só você, mas também toda a sua descendência.
nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão” Salmos 35:27

- Se tem sede Ele te dá de beber!
E quem crê em mim jamais terá sede” João 6:35 b
Eu sou o alfa e o Omega o principio e o fim, a quem tiver sede, de graça lhe darei de beber da fonte da água viva” Apocalipse 21:6

- Se você está triste desanimado Ele te alegra!
Tu me farás conhecer a verdade da vida, na tua presença há plenitude de alegria” Salmos 16:11
O choro pode durar uma noite, mas a alegria do senhor vem pela manhã” Salmos 30:5 b

- Se você for louco está no lugar certo!
Nós somos loucos por amor de cristo” 1Coríntios 4:10
Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sãs” 1Coríntios 1:27

Deus é seu amigo, Ele conhece as suas angustias e os problemas que você passa.
E como todo amigo está sempre pronto pra ajudar, Ele quer que você peça a ajuda dEle, pois quando você pede ajuda Ele entra com providencia em sua vida.

E quando clamamos ao senhor Deus ele ouviu a nossa voz e mandou um anjo e nos tirou do Egito” Números 20:16
Então clamamos ao senhor Deus de nossos pais, e o Senhor ouviu a nossa voz e se atentou para a nossa aflição” Deuteronômio 26:7

Ainda assim, o maior motivo e o mais importante pra servir a Jesus é o amor que tem por nós.
Antes que nos nascêssemos Ele deu a vida por mim e por você!
Não se esqueça disso!!

Um grande abraço
Diego Henrique

Nenhum comentário:

Somos Crentes, somos quentes, somos ferventes, somos tementes, mas não somos dementes, por isso não nos enfrente, retire esta idéia da mente, um ponto final nesta idéia sem sentido acrescente, porque senão minha gente, agente até sente, mas o fogo que vai descer na tua cabeça é muito quente.
Talvez tu seja um que não entende, mas se eu te pergunto, o que aconteceria se tu morrese derrepente e tu me responde, vamos tocar a vida pra frente, religião não se discute, lá no céu agente se entende.
Coitado, tu mente tanto que nem sente. Por acaso tu não sabe, que uma alma sem Deus é uma alma delinquente. Se atente, pois tu não vai ficar para semente, pense não seja inconsequente.
Invente e tente faça tua vida ser diferente.
Seja crente!
by Pb. Sandro Limeira Bitencourt