quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Algozes de Cristo

         Outro dia recebi um recado em meu orkut denunciando uma comunidade denominada Jesus devia ter apanhado mais, e como a pessoa que me mandou fiquei chocada com o nível de crueldade do criador desta comunidade. Tendo em vista que a morte de Cristo foi, se não a pior, uma das piores que já ouvimos falar.
                                                                                           
Mas passado o primeiro momento comecei a refletir no fato e compreendi que, pessoas com este desejo, estão mergulhadas na amargura  e cegas espiritualmente. Logo me veio um enorme sentimento de tristeza, porque nós que ficamos indignados por uma comunidade no orkut, muitas vezes somos os verdadeiros algozes de Cristo.

Será que quando dizemos que amamos a Cristo, mas na verdade fazemos aquilo que desagradamos a Ele, não estamos novamente cuspindo a face de Jesus?

Será que quando duvidamos das suas promessas, não estamos cravando novamente uma coroa de espinhos em Jesus?

Será que quando  não nos posicionamos entre servir a Deus e seguir ao mundo, não estamos novamente crucificando a Jesus?

Pense bem.

A Bíblia diz: “ Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Eles não conhecem a verdade, mas e nós? Que estamos nos templos, levantando as nossas mãos...

Que Deus te abençoe!

Viviane Lima

Nenhum comentário:

Somos Crentes, somos quentes, somos ferventes, somos tementes, mas não somos dementes, por isso não nos enfrente, retire esta idéia da mente, um ponto final nesta idéia sem sentido acrescente, porque senão minha gente, agente até sente, mas o fogo que vai descer na tua cabeça é muito quente.
Talvez tu seja um que não entende, mas se eu te pergunto, o que aconteceria se tu morrese derrepente e tu me responde, vamos tocar a vida pra frente, religião não se discute, lá no céu agente se entende.
Coitado, tu mente tanto que nem sente. Por acaso tu não sabe, que uma alma sem Deus é uma alma delinquente. Se atente, pois tu não vai ficar para semente, pense não seja inconsequente.
Invente e tente faça tua vida ser diferente.
Seja crente!
by Pb. Sandro Limeira Bitencourt